Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

07/10/2021

Termina amanhã o prazo das inscrições para o Prêmio de Responsabilidade Social

Termina amanhã (08/10) o prazo das inscrições para o Prêmio CBIC de Responsabilidade Social. Os interessados devem enviar as boas práticas desenvolvidas pelo setor da construção e do mercado imobiliário no enfrentamento da crise provocada pela pandemia do coronavírus até esta sexta-feira às 20h. Participe e construa um futuro melhor com a CBIC!

Empresas de qualquer porte (sediadas no Brasil) filiadas às entidades de classe associadas à CBIC, entidades de classes ligadas ao setor da indústria da construção e do mercado imobiliário filiadas à CBIC, e os Serviços Sociais da Indústria da Construção – os Seconcis, podem participar!

O Prêmio é dividido em quatro categorias, sendo um vencedor para cada. São elas: Empresa, Entidade, Seconci e Reconhecimento Social. Os vencedores serão agraciados com as seguintes gratificações:

Nas categorias Empresa, Entidade e Seconci, os ganhadores receberão um troféu, um certificado de Responsabilidade Social com a chancela da CBIC e uma premiação em dinheiro no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), recurso que deverá ser destinado exclusivamente para o desenvolvimento da ação social premiada.

Na categoria Reconhecimento social, o ganhador receberá um troféu, um certificado de reconhecimento com a chancela da CBIC e uma premiação em dinheiro no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), recurso que deverá ser destinado a ações de melhorias nas operações do Seconci.

Veja o site do Prêmio e saiba mais detalhes!

Em caso de dúvidas ou para saber mais informações, entre em contato com a CRS/CBIC pelo e-mail [email protected].

A matéria tem interface com o projeto “Prêmio CBIC de Responsabilidade Social” da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC, com correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Vale
Sinduscon-Oeste/PR
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
ADEMI-AM
Sinduscon-Pelotas
ANEOR
Sinduscon-DF
Aconvap
SINDICIG
Ascomig
Sinduscon-SM
Sinduscon – Vale do Piranga
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea